Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ri-te Rita

que a vida não rima

Ri-te Rita

que a vida não rima

Desafio: Liebster Awards

Olá miana, obrigado por te lembrares de mim para este desafio mas eu infelizmente não gosto destas correntes. Sou na verdade uma fura-correntes :-). Já as quebrava quando eram por carta e postal, continuei a quebrá-las por email e agora será em blog. Percebo-lhes a utilidade e até posso lhes achar certa piada, mas não combinam comigo. Está à vontade para retirares o meu nome da lista e substituires por outro. De qualquer das formas e porque respeito o tempo e o cuidado que dedicaste a elaborar as tuas perguntas, junto as minhas respostas para matares a curiosidade:

 

Lema de Vida? Podia dizer que era ser feliz e fazer feliz a quem me rodeia, mas nem eu sei muito bem como isso se faz.

Banda ou artista de eleição? Depende da ocasião. Sou muito eclética que é uma palavra que aprendi a dizer para não parecer muito burra quando tenho que dizer que gosto de quase tudo que é bom. Neste momento estou a ouvir a Tracy Chapman no album "Our Bright Future" mas também gosto muito da Capicua como tu principalmente do "Medo do medo".

O que achas da adoção por casais do mesmo sexo? Não tenho problemas desde que não fiquem à frente de casais heterosexuais. Eu sei que é uma posição algo preconceituosa de quem não vê a vida familiar da mesma forma para os dois tipos de casais, mas acho que aqui o interesse da criança se sobrepõe, a sociedade portuguesa ainda não está tão liberta como isso e não vejo necessidade de serem as crianças a sofrer para abrir o caminho. No entanto, caso não existam alternativas acho que a estabilidade dada por qualquer tipo de casal é superior a de uma qualquer instituição.

Para além do português, que outra língua falas fluentemente? Entendo-me bem em inglês e espanhol mas daí a falar fluentemente vai ainda uma certa distância.

Uma cidade ou país que queres visitar? Tantos, hoje o meu filho falou na ilha da Páscoa e eu pensei que talvez...daqui a uns anos :-)

O que mais aprecias no sexo oposto? A confiança e o sentido de humor.

Uma coisa que muita gente faça e que aches estúpido/irritante? Desafios em blogs :-)

Coisas mais importantes da tua vida? A minha família e os meus amigos.

O teu sonho? Vai variando. Viver é muito importante. O resto é acréscimo.

Uma pessoa conhecida com quem gostasses de jantar? Ninguém em especial.

Qual a tua bebida favorita? Alcoólica será Caipiroska. Não alcoólica será limonada.

 

Beijinhos e tudo de bom para ti.